No domingo, 10 de dezembro, aconteceu em Chapecó a Superfinal Interestadual de Futsal Feminino e Masculino, um momento de integração com o Sesc Passo Fundo (RS). Em sua terceira edição do Feminino e primeira no Masculino, os catarinenses levaram a melhor pelo primeiro ano, conquistando o título em ambos os naipes.
“O evento cumpriu seu objetivo, foi um dia intenso, com lindos jogos e grandes disputas promovendo a integração não só em quadra, mas também entre os Sesc SC e RS, ampliando as programações e melhorando cada vez mais o desenvolvimento das nossas atividades”, salienta a Técnica de Lazer/DFE do Sesc em Chapecó, Cristiane Regina Atayde Dal Piva.
Nas etapas locais de cada estado, os finalistas além de troféu e medalhas ganhavam a vaga para participar da Superfinal Interestadual. Chapecó sediou a edição de 2018, onde ficou responsável pelo café da manhã, organização, arbitragem e a premiação do torneio, enquanto a unidade de Passo Fundo pelo transporte das equipes do Rio Grande do Sul.
A disputa foi em formato de quadrangular em ambos os naipes, onde todos jogavam contra todos. A equipe que ficou em primeiro lugar no Feminino foi DME Serra Alta (Chapecó); a APFF Juventus (Passo Fundo) foi o vice-lider; em terceiro lugar a Coradi Tenedini FC (Chapecó); e a quarta colocação com a equipe Impact Montreal (Passo Fundo).
No masculino, o título máximo da competição ficou com a equipe CSM Mecânica Castelli (Chapecó); a vice-liderança foi da equipe Tenedini FC (Chapecó); o terceiro lugar ficou com a equipe Arsenal/Bar do Baixinho/SLG (Passo Fundo); e em quarta lugar a equipe Galatasaray Nunes Soluções Elétricas.
Colaboração: Cristiane Regina Atayde Dal Piva, Técnica de Lazer/DFE do Sesc em Chapecó
Sesc/SC fica com os títulos da Superfinal Interestadual de Futsal
11/12/2018 - Atualizado em 11/12/2018 - 593 visualizações
0 Comentários