O Turismo Social Sesc de São Miguel do Oeste realizou, no domingo (11/11) o Passeio Rota dos Cânions, em Anchieta (SC), município de 6 mil habitantes a 150 quilômetros de Chapecó. Os encantos do passeio estão nas belíssimas imagens de uma natureza ainda não explorada.
No mirante da Primavera, uma visão de 40 quilômetros com o jaboticabal nativo perto de dois cânions com 100 metros de profundidade. O acesso às cachoeiras, é bem sinuoso e foi realizado em uma Kombi "conversível" ao som de Creedence Clearwater Revival é o veículo utilizado na Rota dos Cânions, atração turística do Oeste catarinense, que possui 56 quilômetros e 123 quedas d'água.
"Durante o trajeto para as cachoeiras a visão alcançava a profundidade de 100 metros de cânions. Certamente ali mora a mais absoluta força divina, recantos de preservação para que as gerações futuras possam se energizar e compreender a grandeza deste universo”, comenta a Adriana Paula Araldi Brustolin, técnica de Cultura e Turismo do Sesc São Miguel do Oeste, que acompanhou o passeio, que encerrou no Morro do Sol, onde foi possível contemplar um excelente visual do pôr do Sol.
Contribuição: Adriana Paula Araldi Brustolin, técnica de Cultura e Turismo do Sesc São Miguel do Oeste.
Rota dos Cânions: destino do Turismo Social Sesc de São Miguel do Oeste
13/11/2018 - Atualizado em 16/11/2018 - 2016 visualizações
0 Comentários