O case “Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher - UMSSM” foi um dos 15 vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2017, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria Participação Comunitária. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27/06), no site da entidade.
A entrega da premiação acontecerá no dia 20 de julho (quinta-feira), no Hotel Lang Palace, em Chapecó. A ADVB/SC apresenta os vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2017 que reconhece iniciativas de empresas e instituições catarinenses em três áreas: Preservação Ambiental, Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária.
Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing): Flávio Martins, Marlise Alves, Liliane Basso, Genaro Galli e Diego Costa. Foram levados em conta a relevância da iniciativa, originalidade do projeto, o resultado, o benefício e alcance do mesmo. A avaliação foi feita entre 03 e 18 de junho.
Há 19 anos o Prêmio Empresa Cidadã reconhece e incentiva as empresas e instituições que refletem uma nova dinâmica de economia e trabalham cada vez mais voltadas para um modelo sustentável de desenvolvimento. Empresas estas que têm se empenhado, através de iniciativas de responsabilidade socioambiental, procedimentos e formas de agir, criando projetos que contribuem para um mundo cada vez melhor.
A premiação é o reconhecimento dos resultados positivos destas iniciativas e ações sustentáveis realizadas em Santa Catarina. "O Prêmio Empresa Cidadã é uma forma de reconhecer as ações de empresas catarinenses que buscam retribuir à sociedade nas três esferas contempladas, além de servirem como exemplo e inspiração para outras empresas a fazerem o mesmo”, diz Daniel Silva, presidente executivo da ADVB/SC.
Sobre o projeto Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher:
A Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher é parte de um projeto nacional e tem como objetivos fortalecer e ampliar as ações de prevenção e o acesso ao diagnóstico precoce dos cânceres de mama e do colo de útero, que são as principais causas de mortalidade feminina.
A Unidade Móvel é composta internamente por quatro ambientes: hall de entrada, consultório para consulta ginecológica de enfermagem e coleta de material para exame papanicolau, sala de mamografia e banheiro. Na parte externa um espaço para recepção e ações educativas em saúde. A Unidade percorre o Estado de SC, permanecendo em torno de 45 dias em cada município parceiro e realiza exames de papanicolau e mamografias todos os dias.
Sesc recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC com o projeto Sesc Saúde Mulher
28/06/2017 - Atualizado em 07/07/2017 - 591 visualizações
0 Comentários