Economia Criativa: como driblar a crise e oxigenar seu negócio


16/12/2022 - Atualizado em 16/12/2022 - 675 visualizações

A unidade do Sesc em São Bento do Sul desenvolveu mais uma edição do Projeto Oxigênio, que promove discussões, sobre temáticas importantes e atuais, para arejar práticas e melhorar resultados. Os participantes discutiram o talento criativo e a influência das mídias sociais no processo de criatividade. 

As convidadas foram a fotógrafa, Jaqueline Laila Meros Denk e a empresária Gabriela Weihermann Martinez de Almeida. A gerente da unidade, Sibéli Liziane Drozdek Contesini conduziu o smart talk que girou sobre o universo da economia criativa e aspectos criativos do trabalho.   

As palestrantes falaram sobre suas carreiras, conquistas e também das dificuldades do processo criativo ao longo de sua trajetória. Ambas enfatizaram sobre suas inspirações, a busca pelo aperfeiçoamento constante e a conquista de clientes através do trabalho.   

O público participou com questionamentos, colocações e contribuições em um debate envolvente sobre criatividade no contexto das mídias sociais, relatando sobre vendas, oportunidades de negócio criativo e fidelidade do público (engajamento).  

“Foi um bate-papo leve e divertido, sobre um tema que rende muito assunto.  Nós nascemos criativos mas, muitas vezes somos podados durante a vida com filtros sociais ou julgamentos, nossos e alheios, quando nos libertamos desse medo, de não ser aceito, de errar, tudo volta a fluir. As mídias sociais abrem possibilidades, basta sabermos aproveitar e tirar o melhor dela”, , destacou Gabriela Weihermann.

0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .