O grupo de Teatro Cirandela, de Criciúma, circula pela Rede Sesc de Teatros com o espetáculo “Para Contar Estrelas”. As apresentações são gratuitas e acontecem em Florianópolis (22/06), Laguna (23/06), Itajaí (24/06), Joinville (25/06), Jaraguá do Sul (27/06), Lages (29/06) e Chapecó (30/06). As programações detalhadas estão disponíveis em: http://ww2.sesc-sc.com.br/evento/3033/null. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes, no local de cada apresentação e os espaços estão sujeitos à lotação.
Na trama do espetáculo, os "Guardadores de Tempo", são dois seres atemporais e imaginários, que viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam, o procedimento padrão ditado pelo seu patrão, o relógio, é realizado e assim um novo tempo é capturado. Hoje eles estão aqui, atrás de um tempo ainda desconhecido para eles, um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre “Para contar estrelas”?
O Grupo Cirandela foi fundado em 2009 por Bruno Andrade Fachin e Priscila Schaucoski, quando os dois se juntaram para compor músicas autorais destinadas ao público infantil. Desde então, o grupo foi caminhando e agregando outras linguagens artísticas às composições musicais, como a contação de histórias e o teatro.
“Para Contar Estrelas” tem apresentações gratuitas na Rede Sesc de Teatros
16/06/2017 - Atualizado em 30/06/2017 - 469 visualizações
0 Comentários