Retomada de atividades: Relacionamento com Clientes (23/04/2020)


23/04/2020 - Atualizado em 10/06/2022 - 692 visualizações

Com a retomada gradual de atividades, determinada em portarias recentes da Secretaria de Estado de Saúde, o Sesc Santa Catarina informa que o atendimento na área de Relacionamento com Clientes será ampliado a partir desta segunda-feira (27/04/2020), não sendo mais necessário realizar agendamento prévio.

Os clientes serão atendidos na Unidade por ordem de chegada, e deverão aguardar no lado externo da Unidade, respeitando o distanciamento social de 1,5m.

Até o dia 24/04 (sexta-feira), os clientes permanecem com atendimento por hora marcada. Aqueles que possuem agendamento para data posterior a 27/04 serão atendidos com prioridade.

Todos devem utilizar máscara durante o atendimento e respeitar o distanciamento recomendado.

Horários de atendimento da Central de Relacionamento com Clientes a partir de segunda-feira (27/04):

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados, das 9h às 12h O telefone de cada Unidade pode ser consultado no site: https://sesc-sc.com.br/site/portal/unidades-do-sesc-em-santa-catarina

Nossas equipes seguirão todo o protocolo necessário para evitar contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), e contamos com sua colaboração.




0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .